Seja Bem-vindo(a)!

Central de Atendimento

Envio e Entrega 

Após a confirmação do pagamento, a encomenda é confeccionada para envio. Por isso, solicitamos de a 12 dias úteis para a postagem nos correios.

Disponibilizamos três formas de envio pelos correios, para todo o Brasil: PAC, SEDEX e E-SEDEX.

Utilizamos transportadora apenas em caso de compras acima de 30kg.

Para envio via PAC,  sua encomenda pode demorar até 15 dias úteis, conforme a região. ( A empresa Strass Hot-Fix se localiza no interior de Minas Gerais)

Via SEDEX ou E-SEDEX, sua encomenda pode demorar até 3 dias úteis.

Perguntas Frequentes

O que é STATUS PEDENTE?
Quando ainda não localizamos o pagamento do cliente, esse status aparece. 
Esse status pode demorar até 24horas para ser modificado após o pagamento do cliente.

O que é STATUS PROCESSANDO?
Esse status informa que localizamos o pagamento do pedido e estamos confeccionado para envio.

O que é STATUS COMPLETO?
Status completo quer dizer que o seu pedido já foi postado nos correios.
Fornecemos o número de rastreio nesse status.

Troca e Devoloções

Como efetuar a troca ou devolução do seu produto

Serão aceitos produtos para devoluções somente aqueles que foram enviados com algum defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Não aceitaremos devoluções de camisas personalizadas (criada pelo próprio cliente) sem qualquer defeito.

Banner PagSeguro
MercadoPago - Meios de pagamento
PayPal Acceptance Mark